Santa Cruz do Capibaribe terá agência do Banco do Nordeste

Foto: Ascom CDL.

 

Com foco no micro e pequeno empreendedor, o Banco do Nordeste do Brasil (BNB), terá uma agência em Santa Cruz do Capibaribe. A ação faz parte de um esforço conjunto da CDL local com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico da cidade.

 

Na manhã desta quinta-feira (26), o gerente da agência do BNB, Gildo Coloia, esteve reunido com prefeito Edson Vieira, o presidente da CDL Fábio Lopes, o secretário de Desenvolvimento Econômico Bruno Bezerra.

 

No encontro foram discutidos vários assuntos, dentre eles a abrangência da agência, que irá cobrir as cidades de Jataúba, Toritama, Vertentes, Taquaritinga do Norte. Cerca de R$ 15 milhões para oferta de linha de crédito para os empreendedores. A inauguração da agência está prevista para o dia 29 de dezembro, data em que a cidade comemora 60 anos de emancipação.

 

Informações da Assessoria.

3 Comentários

  1. VANESSA disse:

    GOSTARIA DE SABER SE A AGÊNCIA IRÁ FAZER PROCESSO E SELEÇÃO DE PESSOAS

    1. Mônica disse:

      Para a função de bancário, o banco só contrata através de concurso público. O último ocorreu em 2010, ano que vem provavelmente ocorrerá novo concurso.

  2. Marcos Antonio disse:

    Bruno Bezerra fica se achando, o cara não faz nada e depois fica se aproveitando do que os outros conseguem, isso se chama aproveitador, da uma de genio emquanto se enriquecer com dinheiro publico, eita prefeitura boa de mamar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores