Biblioteca do Conhecimento realiza palestra sobre o Empreendedor Individual em Santa Cruz do Capibaribe

Entender sobre a dinâmica do Microempreendedor Individual (MEI) é uma tarefa onde tem muitas entidades envolvidas para propiciar aos pequenos comerciantes sobre a importância da formalização de um pequeno negócio.

 

Na última semana, a Biblioteca Indústria do Conhecimento de Santa Cruz do Capibaribe apresentou uma palestra sobre o tema, com o Consultor José Roseno, em parceria com o SEBRAE, e contou com a presença de cerca de 40 pessoas.

 

De acordo com o Consultor, o público da cidade é muito atencioso e participativo. “Fiquei muito feliz, pois foi o grupo mais coeso e participativo que já ministrei palestra”, comentou. Já o participante Márcio Agostinho destacou que a palestra foi uma ótima oportunidade para adquirir conhecimento. “A palestra pra mim foi uma ótima oportunidade de esclarecer várias dúvidas a respeito do Empreendedor Individual”, disse.

 

Segundo a Coordenadora da Biblioteca, Eronilda Paiva, várias ações têm sido realizadas com o apoio do SEBRAE. “Além das palestras mensais que temos aqui na Biblioteca, estamos realizando ações junto às escolas com os alunos do ensino médio com o tema empreendedorismo que também são ministradas com os consultores do SEBRAE com direito a certificados para os participantes”, relatou Eronilda.

 

 

A Biblioteca do Conhecimento de Santa Cruz do Capibaribe foi implantada na cidade através de uma parceria da empresa Rota do Mar e SESI, com total apoio da CDL local.

 

Informações da Assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores