31
agosto

Polêmica em Toritama


Camilo Brito acusa Prudêncio de expulsar empresa de pesquisa no Parque das Feiras

 

Foto: Evandro Bala.

 

O empresário Camilo Brito é diretor da Enpal, empresa responsável pela construção do Parque das Feiras na qual administra a 3ª etapa do empreendimento. Camilo trabalha com um projeto de transferência dos feirantes que ficam no entorno do Parque, para dentro da 3° etapa. A exemplo do ‘Uai Shopping’, o empresário também é a favor das feiras aos domingos. Após a liminar concedida ao Shopping, abriu-se um precedente para que mais empresas interessadas possam buscar uma liberação.

 

Na madrugada desta segunda-feira (31), uma empresa de pesquisas, contratada pela Enpal, esteve na feira livre e dentro do Parque, para ouvir as opiniões de feirantes e lojistas sobre mudanças na estrutura, calendário, prestação de contas, entre outras.

 

Teor da pesquisa.

Em entrevista ao repórter Evandro Balla, o empresário (Camilo Brito) afirmou que as pessoas que realizavam a pesquisa foram retiradas a força pelo próprio Prudêncio Gomes, Presidente da associação dos Lojistas do Parque das Feiras.

 

 “Tudo começou nessa polêmica do domingo, se abriria, se não abriria, se o povo era a favor ou não, então a Enpal como construtora e empreendedora do Parque das Feiras, também quis saber a opinião dos seus lojistas e clientes, contratamos uma empresa de pesquisa para realizar o levantamento, não estamos falando aqui nem de ‘A’ nem de ‘B’, se está fazendo uma boa administração ou não. Essa pesquisa serve para termos um raio X da vontade dos lojistas, se quer trabalhar no domingo ou não, se quer melhorias na infraestrutura do parque,  ou seja, ter a opinião dos nossos lojistas. Mas, para a nossa surpresa, na hora da pesquisa,  o próprio presidente da associação dos lojistas na pessoa de Prudêncio, não só impediu como ajudou e ordenou os seguranças a expulsarem os entrevistadores do Parque, não permitindo a finalização da pesquisa, é de se estranhar, porque são perguntas simples e ninguém tinha obrigação de responder” – frisou.

 

Questionado sobre o que teria motivado a atitude do presidente da associação, Camilo respondeu:

 

“Eu acredito que deve ter tido algum questionamento desses que ele não gostou, não sei se em relação á prestação de contas, ele como administrador atual do Parque das Feiras não está prestando contas, não sei se é isso que o deixou incomodado, poxa, nós vivemos em uma democracia, o que tem de errado em ouvir a opinião do povo, cada um pode expressar seu pensamento, então porque não ouvir a vontade dos lojistas.” – Completou.

 

Com fotos e informações de Evandro Balla, correspondente do blog em Toritama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores