16
outubro

Prestação de contas


Programa Moda Center no Ar

 

 

PROGRAMA MODA CENTER NO AR
;
DATA: 16/10/2014
;
PARTICIPANTES: Allan Carneiro (Síndico), Carlos Henrique (Gerente Geral), José Bezerra (2º Tesoureiro) e Valmir Ribeiro (Conselheiro Consultivo)
;
PAUTA:
;
1. Análise sobre a eleição do Moda Center – Biênio 2014-2016, realizada na última quinta-feira (09).
;
2. Recentemente, foram trocados os bancos capacitores do Moda Center, gerando uma economia na conta de energia  de mais 3 mil e quinhentos reais.
;
3. Na próxima segunda-feira, a reforma do banheiro masculino do Setor Laranja será concluída e o mesmo será liberado para os clientes e condôminos.
;
4. Com a proximidade das grandes feiras de final de ano, a Administração do Moda Center Santa Cruz, pede a colaboração dos condôminos que residem em Santa Cruz para que deixem seus veículos em casa, dessa forma teremos um  maior número de vagas de estacionamento para os clientes.
;
5. A Administração do Moda Center avisa aos vendedores ambulantes que já está sendo feita troca a troca das jaquetas. Para isso é necessário que o ambulante se dirija até a recepção do Centro Administrativo para pegar o boleto e, após o pagamento, fazer a medição do carrinho  (os que possuem) para receber o adesivo de VISTORIADO.
;
6. No SAC (Serviço de Atendimento ao Condômino) do Moda Center Santa Cruz, além dos serviços básicos como emissão de boletos, negociação de débitos, o condômino também pode emitir nota fiscal e se formalizar na Sala do Empreendedor, que em setembro atingiu o número de 600 formalizações desde a sua implantação.
;
7. O SAC informa que a “Área do Condomínio”, no site do Moda Center, esta temporariamente em manutenção, mas que os boletos de pagamento podem ser solicitados pelo e-mail (sac@modacentersantacruz.com.br) ou presencialmente. Mais informações pelo telefone: 3759-1018.
;
8. O síndico Allan Carneiro concedeu entrevista ao jornalista Paulo Magrinny, falando sobre a eleição do Moda Center e os desafios para o biênio 2014-2016 no maior centro atacadista de confecções do Brasil. O papo vai ao ar neste sábado (18), no programa Destaque da TV Jornal/SBT.
;
9. Desde o início do mês, o Moda Center está participando do Outubro Rosa, movimento mundial de mobilização que objetiva alertar sobre a importância da prevenção do câncer de mama. O parque está com iluminação especial rosa na fachada do empreendimento e na estátua da costureira; distribuição de panfletos informativos; rodas de conversas com as enfermeiras do Posto Ambulatorial da empresa; entre outras.
;
ANIVERSARIANTE DA SEMANA
;
Colaboradores do Departamento de Logística:

Segunda, dia 13 – Izabel Cristina Alves da Silva – Zeladora
Terça, dia 14 – Luís Manoel Genuíno – Zelador
Hoje, dia 16 – Josefa Maria da Silva Lira – Zeladora
Sábado, dia 18 – Antônio Carlos Gomes dos Santos – Zelador
;
Colaboradores do Departamento de Operações e Segurança:
;
Terça, dia 14 – Erivaldo Lúcio da Silva – Vigilante
Amanhã, dia 17 – José Alan Alison Godoy Cabral – Vigilante
Sábado, dia 18 – Damião de Jesus Almeida – Orientador de Tráfego
Sábado, dia 18 – Sérgio Cesário de Lima – Orientador de Tráfego

Informações da Assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores