25
fevereiro

Umadesc desperta Santa Cruz do Capibaribe para Cristo no Carnaval 2017


 

 

 Fotos: Junior Lino

 

As ruas de Santa Cruz do Capibaribe foram movimentadas, na manhã deste sábado (25), pela abertura do 11º Congresso da Umadesc (União de Mocidade das Assembleias de Deus em Santa Cruz). Uma carreata formada por mais de uma centena de veículos circulou por vários bairros anunciando a abertura do evento.

Com o tema “Comprados por alto preço (I Coríntios 6.20)”’ o congresso contará com a participação de preletores e cantores de outras regiões, sendo eles; Pr. Genival Bento (AL), Pr. Robson Viana (RN), Welton John (RN) e preleitores do Recife; os cantores Jair Santos (Recife), Ivonaldo Albuquerque (Recife) e Josafá Souza (Recife), além das cantoras Salete Silva (Gameleira) e Eliã Oliveira (Recife).

Destinado aos jovens, o encontro é também uma espécie de ‘retiro’ para o público que não simpatiza com o período carnavalesco. Para esta edição, o congresso já conta com uma programação bastante extensa ao longo de todos os dias, o encontro de jovens terá gincanas bíblicas, momentos de comunhão e devocionais. Dentro do cronograma há intervalos para refeições e cultos a partir das 18h.

Estima-se que entre este sábado (25) e a terça-feira (28) mais de 10 mil pessoas devem passar pelo Cabana Club onde o evento acontece.

Um Comentário

  1. Tea disse:

    Linda essa movimentação enquanto alguns procuram destruir vidas essa movimentação vai ganhar muitas almas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores