14
setembro

Toritamense participa de quadro musical no ‘Programa Raul Gil’ do SBT


Foto: Evandro Lins.

O cantor Nixon, artista do município de Toritama, participa de uma competição de calouros em rede nacional no programa ‘Raul Gil’ veiculado semanalmente no canal paulista, SBT. Artista versátil, Nixon apresenta em seus shows, uma mistura que vai do forró estilizado ao sertanejo universitário.

No quadro, ‘Quem Sabe Canta’, os participantes são avaliados pelos jurados e premiados com estrelas para seguir na competição. Quem obtiver a cada semana, cinco estrelas, uma por cada jurado, permanece na disputa pelos R$ 50 mil, prêmio que será dado ao finalista do quadro.

No programa, o artista interpretou a música ‘Um minuto’ (D´Black) e a gravação vai ao ar no dia 23 de setembro durante o programa.

.

Com informações de Evandro Lins, correspondente do blog em Toritama

2 Comentários

  1. julio cardoso rosa disse:

    Amo o Raul Gil! Mas Fico muito triste diante de uma situação constrangedora onde vejo o presidente de um júri musical dispensar excelentes intérpretes por amor incondicional por um gringo argentino que desde quando apresentou da primeira a última música mostrou a mesmise Latina. por Somente seus belos dotes e os olhos claros receberá o premio do júri. Por isso que nos chamam de pais tupiniquim nos curvamos pelos belos dotes de um argentino. Nancy e presidente do júri? O negócio
    É timbre de voz não dote…..

  2. Fabiana karla disse:

    Raul Gil quero lhe pedir cariscidamente pra o senhor fazer o convite para a dupla lucas roque e Gabriel, são os meus intiados e o sonhos deles é esta aí no seu palco ti peço cariscidamente Obrigada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores