09
agosto

Taquaritinga do Norte lança projeto que visa capacitar empresas que atuam no turismo da cidade


A Prefeitura Municipal de Taquaritinga do Norte através da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, lança em parceria com a Secretaria Estadual de Trabalho, Emprego e Qualificação e o SEBRAE o projeto “Turismo Melhor”.

O projeto tem como objetivo acompanhar 20 empresas que atuam no turismo em Taquaritinga, com cursos, capacitações e consultorias nas mais diversas áreas. Marketing, gestão financeira, atendimento ao cliente, presença digital estão na programação para melhorar e aprimorar o atendimento e acolhimento dos turistas que visitam a Terra do Café.

Poderão participar do projeto empresas do ramo de gastronomia, hotelaria além de proprietários de sítios de café que recebem visitantes. Para participar basta se inscrever, a partir de hoje (09), na sede da prefeitura. Nesta primeira fase serão contempladas as 20 primeiras empresas que realizarem suas inscrições.

O “Projeto Turismo Melhor”, é parte integrante do Programa novo turismo de Taquaritinga do Norte, lançado em maio para alavancar as potencialidades de nossa cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores