31
janeiro

Santa-cruzense busca apoio para representar o município em evento de Break Dance em Goiás


Foto: Divulgação.

O santa-cruzense Allan Ricardo (17 anos) foi selecionado para representar o município e o estado de Pernambuco no Brazil Battle Pro 2017, uma das maiores competições internacional de Break Dance. O evento ocorrerá nos próximos dias 11 e 12 de fevereiro em Goiânia (GO).

Participarão do evento, mais de 250 Bboys de diferentes Países da América Latina, que se apresentarão em performances de diversos estilos de Dança de Rua. Os vencedores desta etapa Sul-Americana irão representar toda a América Latina na grande final no mês de março em Toulouse na França.

Em nossa região, Allan Ricardo já participou de diversas competições de Hip hop, prática utilizada na inclusão social. Apesar dos esforços, o mesmo está tentado conseguir patrocínios e apoios para custear a passagem e alimentação durante o evento. O representante pretende viajar para Goiânia no próximo dia 06 de fevereiro, para que possa participar do pré-evento.

Caso alguém queira contribuir é só entrar em contato com Allan Ricardo pelos telefones (81) 9.9302-1029 ou (81) 9.9612 0191.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores