02
outubro

Santa Cruz celebra a Festa de Nossa Senhora Aparecida


 

As celebrações acontecerão na igreja Nossa Senhora Aparecida. Fotos: Lucélio Silva.

Teve início neste domingo (01) mais uma edição da Tradicional Festa da Padroeira Nossa Senhora Aparecida em Santa Cruz do Capibaribe. Este ano, a celebração que terá como tema principal “Fazei tudo que ele vos disser”, segue até o próximo dia 12 de outubro (Dia da festa).

A abertura aconteceu com a Acolhida a imagem peregrina que foi conduzida pelas comunidades rurais, em seguida hasteamento das bandeiras e por volta das 17h30 teve a celebração eucarística, que foi presidida pelo padre Ezequias João Dantas da Paróquia do Senhor Bom Jesus dos Aflitos e São Miguel. A animação ficou por conta do Coral Nossa Senhora Aparecida e Ministério de Música Reavivar.

Diariamente a programação seguirá com celebrações de missas sempre a partir das 19h30 e atrações culturais. Participarão nesta edição, padres vindos de várias cidades da região.

Dia de encerramento

Foto: Filipe Natali.

A atração principal no dia do encerramento da festa, dia 12 às 19h30, será o cantor e missionário Thiago Brado. Ele tem levado a palavra de Deus pelo Brasil com uma linguagem mais jovial e conta com mais de 81 milhões de visualizações na web, sendo 33 somente na música “Minha Essência”. Atualmente, o cantor se encontra em turnê com o show intitulado: “Pulsar”.

De acordo com o Diário Oficial da União (DOU), o valor do cachê do artista é de R$ 35.400 e pago com recursos da Prefeitura Municipal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores