25
maio

Programação oficial do São João de Santa Cruz é lançada


Leonardo se apresentará no dia 24 de junho no São João da Moda

Foi lançada na noite desta quinta-feira (25), a programação oficial do São João da Moda 2017 de Santa Cruz do Capibaribe. A divulgação aconteceu no Clube AABB (Associação Atlética Banco do Brasil) no município.

O lançamento oficial contou com as presenças da imprensa, secretários, diretores, vereadores, o deputado estadual Diogo Moraes (PSB), o vice-prefeito Dida de Nan (PSDB) e o gestor do município, Edson Vieira (PSDB).

A animação ficou por conta das bandas Decentes do Forró, Garota Dengosa e um Trio Pé de Serra, houve também apresentações da Quadrilha da Sulanca e de bacamarteiros.

Fotos: Janielson Santos.

A edição deste ano do São João da Moda terá como tema “Uma Festa para Todos os Gostos” e será realizado entre os dias 21 e 29 de junho, porém a sua abertura ocorrerá antes com o tradicional São João de Poço Fundo. No município, a festa contará com três polos, o Multicultural, Arraial do Povão e o Palco da Moda.

Polos de animação

Multicultural: será o espaço da diversidade cultural do município, passarão por esse palco atrações de forró, rock, brega, música gospel e católica.

Arraial Povão: espaço para artistas locais, onde os forrozeiros vão desfrutar de ritmos como forró pé de serra, repente, aboio e baião.

Palco da Moda, principal polo de curtição, vai reunir mais de 20 atrações, terá a presença de artistas locais, regionais e de renome nacional, dentre eles se destacam: Jonas Esticado, Márcia Felipe, Bel Marques e Leonardo.

Estrutura

A Avenida do Forró vai contar com camarotes, iluminação profissional, Camarote da Acessibilidade, 150 pontos de venda de bebida e alimentação e espaço ampliado para mais de 40 mil pessoas.

Segurança

A Guarda Civil Municipal vai estar presente em todas as noites do São João da Moda, trabalhando em conjunto com as polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros Civil e Milita. A Central de videomonitoramento ficará ligada 24 horas, garantindo total segurança. A festa terá revista em todos os acessos com aparelhos detectores de metais e contará com 185 agentes de segurança.

.

Confira as principais atrações do Palco da Moda (Principal):

Dia 17 – (sábado) – Dida de Nan/ Forrozão das Antigas e Lucas Medeiros (Vila de Poço Fundo)

Dia 21 – (quarta-feira) – Orquestra Sanfônica/ Amigos Sertanejos e Peruano Cavaleiros

Dia 22 – (quinta-feira) – Rubiênio Catanha/ Gleydson e Henricky e Márcia Fellipe

Dia 23 – (sexta-feira) – Marcos Diskarados/ Savinho do Acordeon/ Bruno Fagundes e Jonas Esticados

Dia 24 – (sábado) – Dimetrose/ Bidinga do Acordeon/Forró do Firma e Leonardo

Dia 25 – (domingo) – Toinho Catanha/ Garota Dengosa/ Ranniery Gomes e Gabriel Diniz

Dia 26 – (terça-feira)  – Noite Gospel

Dia 27 – (quarta-feira) – Noite Católica

Dia 28 – (quinta-feira) – Decentes do Forró/ Jean Araújo/ Santa Dose e Bell Marques

Dia 29 – (sexta-feira) – Forró dos Bossas/ Italo e Renno/ Nilton Sal e Forró do Kilo e Israel Novaes

Homenageados

Os homenageados do São João da Moda deste ano serão o radialista Hildo Teixeira e, in memória, o cantor e seresteiro Zito Ribeiro.

.

.

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores