07
maio

Programação completa da Festa do Bode Rei 2019 de Cabaceiras (PB) é divulgada


Festa do Bode Rei que acontece em Cabaceiras, no Cariri da Paraíba, entre 31 de maio e 2 de junho. — Foto: Divulgação.

Foi divulgada nesta terça-feira (07) a programação da Festa do Bode Rei 2019, em Cabaceiras, no Cariri paraibano, município que fica a 64 quilômetros de Santa Cruz do Capibaribe. Na edição deste ano, os destaques de shows ficam por conta de Amazan, Lúcia Lemos e Vicente Nery, mas a programação também conta com mais música e outras atividades.

O evento vai acontecer entre os dias 31 de maio e 2 de junho. Na sexta-feira 31 de maio a abertura acontece com Amazan, Forró Lampejo e Rogério Ventura e Banda. Os shows ocorrem a partir das 21h, no arraial Líu dos Oito Baixos.

No dia 1º de junho a festa começa a partir das 11h, com Lucia Lemos, Trio Asa Branca, Forró do Bode Rei, Forró Gente Bode e Messinho Atualizado. Durante a noite tem mais shows no Roliúde Hall, a partir das 22h com Vicente Nery, Hanry Freitas e Bedeu Quirino, que é um dos representantes santa-cruzenses no “Vem Cantar Forró” da TV Asa Branca.

No domingo dia 2 de junho, as atividades começam às 10h, no Arraial Popular com Hermes Lira, Samara Costa, J.Show e Forrozão Chapéu de Palha, Berinho Lima, Klever Lemos e Forró Anos Dourados.

Além da programação de shows musicais, a Festa do Bode Rei também tem vilas de gastronomia com carne de bode, feira de artesanato, exposições, competições, concursos e seminários. Um dos destaques da festa é o concurso do Bode Rei.

 

Fonte: G1 Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores