31
julho

Premiação para Santa Cruz do Capibaribe


Ministério de música santa-cruzense fatura o prêmio revelação em Fortaleza

 

 

O Ministério Imahnuel de Santa Cruz do Capibaribe esteve entre os dias 22 a 26 de Julho participando do Festival de Artes Halleluya, um dos maiores festivais da música Católica da América Latina, que foi realizado em Fortaleza.

 

Durante a primeira fase, dez ministérios foram escolhidos entre centenas de candidatos. Na fase seguinte, os dez classificados se apresentaram no palco para cinco jurados, entre eles a cantora Sueli Façanha, onde seis grupos se classificaram para a fase final. O primeiro colocado foi a banda Lord Metal (CE).

 

 

O Ministério Imahnuel conseguiu faturar o prêmio de “Banda Revelação”, com a canção “Caminho de Cruz”. O ministério é composto por seis músicos, Marinalva e Francieldes (vocais), José (violão), Washington (guitarra), Tacinho (baixo) e Lúcio (bateria), além de Givanildo (produção).

 

Devido a dificuldade de levar todo ministério para o festival, a canção “Caminho da Cruz” foi regravada de forma acústica, onde Francieldes e Washington realizaram a apresentação. A premiação foi entregue pela cantora Ana Gabriela.

Um Comentário

  1. Rosangela Leão disse:

    Parabéns ao Ministério Imanhuel!!! Precisamos apoiar mais esse pessoal que leva a palavra de Deus a tantos corações. #TamoJuntos!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores