23
junho

Prefeitura de Taquaritinga abre inscrições para ‘Cadastro Cultural’


A Prefeitura de Taquaritinga do Norte por meio da Secretaria de Cultura, informa que abriu as inscrições para o Cadastro Cultural do município. Até a próxima sexta-feira (26), profissionais que fazem parte da cadeia produtiva da cultura podem se inscrever.

O cadastro em Taquaritinga é destinado aos artistas de todos os segmentos culturais, além de cantor, artesão, coreografo, dançarino, oficineiros, compositor, produtor, figurinista, desenhista, músico, professores de escolas de artes e demais trabalhadores da cultura e profissionais da área.

Os artistas que desejar fazer o cadastro devem entrar em contato com a Diretoria de Cultura através do telefone (81) 99981- 1853; ou enviar a solicitação após preencher os formulários através dos seguintes links abaixo.

LINK 1

LINK 2

A perspectiva de entrada de recursos no município para o auxílio ao setor cultural é promissora diante da aprovação da Lei Emergencial da Cultura Aldir Blanc (PL 1075/2020), pelo Senado, e aguarda a sanção presidencial. Se a Lei for sancionada na íntegra, o Governo Federal destinará o montante de R$ 3 bilhões ao setor, distribuídos entre os municípios, estados e Distrito Federal, para utilização em ações emergenciais de apoio à classe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores