11
outubro

Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe promove a tradicional Festa de Nossa Senhora Aparecida


Realizada todos os anos pela Paróquia de Nossa Senhora Aparecida com total apoio da Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, acontece na próxima sexta-feira (12), a tradicional festa em comemoração ao dia da Padroeira do Brasil.

Este ano, o evento acontecerá na Arena do São João da Moda no estádio Arizão, e traz como atração a banda Filhos de Maria, composta por Dudu do Acordeon, Benil, Irah Caldeira e Almir Rouche, que entoam cânticos marianos em ritmo de forró. O show será iniciado logo após a missa que irá ser celebrada na igreja localizada no bairro Nova Santa Cruz.

O prefeito Edson Vieira comentou sobre a realização da festa e do apoio promovido pela prefeitura.

“Temos investido na realização de eventos que valorizem a cultura e a fé da população santa-cruzense. O dia de Nossa Senhora Aparecida é comemorado em todo país e faz parte dos festejos da nossa cidade, assim como é o São João e a festa do Senhor Bom Jesus e São Miguel. Nossa gestão é participante dos grandes eventos”, afirmou.

O gestor de turismo e lazer de Santa Cruz, Cláudio Soares falou sobre a realização dessa festa.

“Mais uma vez estamos organizando uma festa que é integrante do calendário do município. A Prefeitura tem sido parceira e tem preparado uma megaestrutura para este festejo”, declarou.

Além da festividade, a igreja já iniciou as comemorações desde o dia 02 com missas, procissão, passeio ciclístico, apresentações de corais e culturais.

Assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores