05
fevereiro

Prefeitura de Caruaru lança edital de convocação para a programação do São João 2019


A Prefeitura de Caruaru lançou no Diário Oficial, um edital de chamamento público a nível nacional para artistas interessados em compor a programação do São João 2019. As inscrições ocorrem até o dia 1º de março, podendo ser feitas de forma presencial, na Fundação de Cultura e Turismo do município, ou através do e-mail saojoaocaruaru2019@gmail.com.

A habilitação das propostas inscritas será feita a partir da análise da documentação necessária por equipes técnicas da Fundação de Cultura e Turismo de Caruaru. Em seguida terá a fase de análise artística.

Uma comissão de seleção de propostas do São João ficará responsável por pontuar e selecionar as propostas, respeitando a nota de corte e o critério da maior para a menor nota. A Fundação de Cultura e Turismo de Caruaru designará os polos em que os artistas irão se apresentar. Esta comissão será composta por quatro representantes indicados pelo poder público municipal e quatro representantes indicados pelo Conselho Municipal de Política Cultural de Caruaru.

A Fundação de Cultura e Turismo fica localizada na Praça Coronel José de Vasconcelos, número 100, Centro. Os telefones para contato são: (81) 3721-1257 / 3721-4051. O edital pode ser acessado no link clicando AQUI.

Na próxima sexta-feira (8), haverá uma oficina para apresentar aos candidatos algumas orientações sobre como fazer a inscrição. Será na Casa de Cultura José Condé, das 9h às 12h. A capacitação é realizada pela coordenação de Projetos da FCTC junto ao Conselho Municipal de Políticas Culturais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores