29
janeiro

Carnaval e solidariedade na Capital da Moda


Prévias carnavalescas beneficentes ditam fim de semana cultural em Santa Cruz do Capibaribe

 

Imagem meramente ilustrativa

Imagem meramente ilustrativa

O fim de semana cultural em Santa Cruz do Capibaribe será ditado pelas prévias carnavalescas, que vem com promessa de trazer muita animação aos foliões de plantão.

 

A primeira delas será na noite desta sexta-feira (29), com a realização da 4ª edição do Baile Municipal, que terá como atração principal a baiana Banda Eva, seguida de Patusco e também das atrações locais Novo Século Orquestra e a cantora Alexiana Muniz.

 

As mesas e os ingressos podem ainda podem ser adquiridos através dos telefones (81) 99993-9907 ou 99177-9375. O Bale Municipal acontecerá a partir das 21h, no Cabana Club.

 

Já a segunda previa acontecerá no sábado (30), com a realização do X Frevança Capibaribe. Para o evento, já estão confirmadas as Orquestras de Frevo Girassol e Novo Século, além dos grupos Maracatu Capibaribe e Melhor Idade Vitrine Cultural.

 

Na prévia, também acontece mais uma edição do Troféu Uda Aragão, que homenageia personalidades que são ou foram destaques em Santa Cruz do Capibaribe.

 

O X Frevança Capibaribe acontecerá na AABB a partir das 20h e os ingressos podem ser trocados no local do evento por dois quilos de alimentos não perecíveis (menos sal).

 

Vale ressaltar que ambos os eventos são beneficentes e tudo o que for arrecadado, de acordo com os organizadores, será revertido para entidades e famílias carentes do município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores