09
abril

Paixão de Cristo – Elenco realiza primeiro ensaio para encenação 2019 em Brejo  


Totalizando 7 horas, a primeira noite de ensaio com o elenco principal da 52ª Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, entrou pela madrugada desta terça-feira (9).

Os atores Juliano Cazarré (Jesus), Bruno Lopes (apóstolo João), Ricardo Tozzi (Herodes), Gabriel Braga Nunes (Pilatos) e Priscila Fantin (Maria), juntaram-se aos atores Rafaella Carvalho (Herodíades), Ninive Caldas (Madalena) e Zé Barbosa (Judas), para alinhar-se todas as marcações de palco e orientações dos diretores Carlos Reis e Lúcio Lombardi.

“Estou bem admirado, porque tudo já é preparado para a gene entrar, com tudo já ensaiado. É muito agilizado e profissional, eu, estou muito impressionado com as cenas, é tudo muito grandioso e bonito, inclusive fiquei tocado com algumas cenas que vi de Jesus. Eu fico já imaginando o momento com o público, que é o momento que sinto a maior vibração por conta da troca de energia. Todo mundo conectado na cena, estou muito entusiasmado e feliz por estar aqui,” disse Ricardo Tozzi, que viverá Herodes.

A temporada 2019 da Paixão de Cristo, acontece entre os dias 13 a 20 de abril, no agreste pernambucano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores