26
dezembro

Paixão de Cristo de Nova Jerusalém poderá ser novamente adiada, afirma secretário de Pernambuco


Ainda é incerta a realização do espetáculo da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco, em 2021. Mesmo marcado para ocorrer no período, de 27 de março a 3 de abril, o evento poderá, mais uma vez não ocorrer, por conta da pandemia da Covid-19.

Em entrevista ao programa Além da Notícia, da Rádio Jornal de Caruaru, o Secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco, Rodrigo Novaes, destacou que a Paixão de Cristo está marcada para acontecer justamente num período que estará sendo realizada a vacinação.

“Ela está justamente num período onde eu acho que estará acontecendo a vacinação. Claro que quando a gente vacinar as pessoas que tenham comorbidades, faixa de idade maior ou que trabalham na área de Saúde, na área de Educação, que lidam com muita gente, vamos diminuir muito a mortalidade da pandemia, e a gente não tem como dizer, hoje, se haverá a possibilidade de acontecer”, relatou o secretário.

Em contrapartida, para o secretário Rodrigo Novaes, o São João deverá ser a volta do calendário cultural de Pernambuco. “Eu quero crer que em fevereiro a gente inicie a vacinação, então, vamos ter dois, três meses de vacinação para que a gente, em junho, estejamos livres, numa outra condição voltando com essas festividades”, destacou Rodrigo Novaes.

.

Com informações do NE10 Interior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores