11
setembro

Organização dá detalhes sobre a programação do Moto Fest Toritama


O evento que acontecerá no final de setembro contará com Paulo Ricardo como atração principal

;

Foto: Divulgação.

A organização da edição deste ano do Moto Fest Toritama, que acontecerá de 27 a 29 de setembro, divulgou a programação detalhada das atrações musicais que se apresentarão no palco, o qual será montado no campo do Ipiranga na Capital do Jeans.

Na sexta-feira (27) a partir das 10h acontecerá a recepção aos motociclistas que virão de vários estados do Nordeste. A programação de shows terá início a partir das 18h com Nível 5; logo após Raul Seixas Cover; em seguida será a vez da Banda Alucinados, que apesar de ser da cidade de Surubim conta a vocalista santa-cruzense, Carol Lima. A noite será encerrada com Rock Man e Renato Marinho.

A Banda Alucinados conta com a vocalista santa-cruzense, Carol Lima.

No sábado (28) a partir das 9h30 acontecerá uma recepção aos motociclistas que contará com uma mesa repleta de frutas, onde a partir das 11h terá show de Índio Brejal e a presença de um boi no rolete, que será servido aos motociclistas inscritos no evento.

A programa musical terá a partir das 14h ainda do sábado, Capitalistas Soviéticos e Calangos do Cerrado. A noite às 20h haverá show com Plasma 104; em seguida às 22h Renato Marinho e à meia noite acontecerá o show mais esperado do evento, com o ex-vocalista do RPM, Paulo Ricardo, que trará os maiores sucessos de sua ex-banda e também de sua carreira solo, além de homenagens a Renato Russo e Cazuza.

O evento terá o seu encerramento no domingo (29) com um café da manhã programado das 7h às 9h30.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores