01
dezembro

Noite de festa!


Avant Comunicação e Mídia reúne colaboradores, clientes e parceiros para confraternização de final de ano e apresenta os resultados obtidos em 2013

 

 

 

 

Na noite da última sexta-feira (29), a Avant Comunicação e Mídia reuniu seu grupo de colaboradores e empresas parceiras para um evento de confraternização que contou com a participação do cantor Nando Cordel.

A Avant Comunicação e Mídia é uma produtora voltada para a criação, desenvolvimento e distribuição de conteúdo, com atuação direcionada para empresas do Polo de Confecções de Pernambuco.

 

Atualmente a Avant Comunicação e Mídia detém o controle da Revista Moda Center, Rádio Polo FM, Blog do Ney Lima e Stúdio Avant.

 

O evento contou com a parceria das empresas Sign Digital e Gráfica Pontual que, através dos seus diretores, expuseram os resultados obtidos em 2013 e as metas para o ano de 2014.

 

As empresas que anunciaram suas marcas nos veículos de comunicação mantidos pela Avant no ano de 2013 foram convidadas para participar do evento. Empresários, personalidades públicas e profissionais de imprensa de diversos veículos se reuniram em uma noite de muita alegria.

 

 

O empresário Émerson Elias falou sobre a estrutura da Sing Digital

 

A representante da Gráfica Pontual, Eronita Silvia, explicou sobre os avanços obtidos pela empresa nos últimos anos

 

 

O diretor da Avant Comunicação e Mídia e editor deste Blog, Ney Lima, apresentou os resultados obtidos pela Revista Moda Center, Blog do Ney Lima, Rádio Polo FM e Stúdio Avant.

 

 

 

 

 

 

O cantor Nando Cordel foi a principal atração da festa

 

 

 

Durante este mês de dezembro, o Blog do Ney Lima estará publicado as fotos dos participantes do evento em uma ilustração especial e nas próximas semanas os clientes e parceiros receberão em casa uma novidade que está sendo produzida pela Avant.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores