09
fevereiro

No clima da folia


3º Baile Municipal de Santa Cruz do Capibaribe é marcado pela criatividade e irreverência das fantasias

 

 

O 3º Baile Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, que aconteceu no Cabana Clube, na noite da última sexta-feira (06), reuniu famílias e foliões no evento que já virou tradição nas prévias carnavalescas santa-cruzenses.

 

A apresentação do rei e rainha do baile e as premiações às fantasias que se destacaram nas categorias beleza, originalidade e criatividade, abrilhantaram a noite de comemoração ao carnaval.

 

 

A prata da casa 100% Frevo abriu o festejo com muito agito e animação, colocando as pessoas para dançar no passo do ritmo pernambucano. A banda Santa Clara com repertório do axé foi a segunda a se apresentar sendo um dos destaques do baile. E finalizando a festa, com muito samba no pé a banda olindense Patusco deixou os foliões com gostinho de quero mais.

 

A edição de 2015 do baile homenageou a santa-cruzense Aldail Bezerra, grande incentivadora da cultura pernambucana que agradeceu ao tributo cantando músicas de antigos carnavais.

 

 

Para a organizadora do evento, a primeira-dama do município Alessandra Vieira, realizar este evento de solidariedade que terá a renda revertida para as creches Cleóstenes Pacas e Olavo Bilac foi muito satisfatório. “Vocês não sabem a alegria de fazer esse baile e ajudar mais duas entidades que tem serviços sociais relevantes prestados ao nosso município”, frisou Alessandra.

 

O prefeito Edson Vieira (PSDB) e o deputado estadual Diogo Moraes (PSB), também prestigiaram o festejo. “Espero que a cada ano mais famílias santa-cruzenses venham prestigiar essa festa de solidariedade”, relatou Edson Vieira.

 

“É sempre bom promover a nossa cultura popular, e o carnaval é o nosso cartão de visita da cultura pernambucana”, disse Diogo Moraes.

 

Informações da Assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores