03
novembro

Louva Santa Cruz 2017 lota praça pública em Santa Cruz com um show de adoração e fé 


A noite deste primeiro de novembro foi de muito agradecimento e fé no Louva Santa Cruz 2017. O evento religioso está na sua sexta edição, reúne a comunidade evangélica do município e região, é uma realização da prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, através da Gerência de Turismo e Lazer. O tema do Louva Santa Cruz 2017 foi os 500 anos da reforma protestante.

Ao se pronunciar, o prefeito Edson Vieira agradeceu ao público pela presença no Louva Santa Cruz 2017. “É bonito ver essa praça lotada, repleta de amigos que vieram escutar a palavra de Deus. Agradeço demais a presença do povo que abraçou o Louva Santa Cruz, um evento que fazemos todos os anos com muito amor e carinho”, frisou o prefeito.

“O Louva Santa Cruz em sua sexta edição foi um grande sucesso de público, o povo louvou e glorificou o nome do Senhor Jesus em praça pública. Podemos classificá-lo como um marco histórico do município, hoje faz parte do calendário de eventos da cidade e a prefeitura tem um enorme carinho para realizá-lo”, disse o coordenador do evento, Berg Alves.

O comerciante Carlos Eduardo, contou o valor do evento Louva Santa Cruz para os cristãos. “Nós cristãos precisamos de eventos iguais a este e que leve a palavra de Deus a todos, digo isso porque o mundo está cheio de violência e o Louva Santa Cruz propaga a paz, faz o bem, renova à alma e preenche o coração de esperança”, pontuou o comerciante.

Neste ano subiram ao palco do Louva Santa Cruz Romanos 13, Rivonaldo e Banda que são atrações locais, o pastor e cantor Samuel Mariano foi a principal atração da noite. Na ocasião, o prefeito Edson Vieira esteve acompanhado do vice-prefeito Dida de Nan de Alessandra Vieira, primeira Dama e secretária, além dos vereadores Jessyca Cavalcanti, Doutor Nanau, Joab do Oscarzão e Irmão Val e de Hilário Paulo, prefeito do Brejo da Madre de Deus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores