21
maio

Irreverência de Peruano Cavaleiros encerra passagem de shows no Festival do Jeans de Toritama


Fotos: Evandro Lins

Na noite de sábado (20), a Arena do Jeans, montada no estacionamento do Parque das Feiras, ficou completamente lotada para mais um dia de apresentações artísticas que fazem parte da 16º edição do Festival do Jeans.

A festa começou com o embalo da banda, Forró na Fama, que subiu ao palco, pouco mais das 21h e fez o aquecimento para multidão que esteve presente na terceira noite de shows.

Em seguida, a dupla sertaneja Glaysdson e Henrique agradou ao público, trazendo um repertório de sucessos consagrados de músicas do sertanejo universitário.

Principal atração da noite, o cantor Peruano Cavaleiros iniciou sua apresentação pouco mais da meia noite. A Arena do Jeans já havia fechado os portões e o público foi estimado em 20 mil pessoas, de acordo com a Polícia Militar. Irreverente e interativo com a plateia, Peruano cantou, dançou e ouviu a multidão acompanhá-lo cantando suas músicas.

Na metade do show, ele convidou ao palco o cantor Diego Silva, da banda Forró Vumbora, que se apresentou no festival no dia anterior. Os dois cantaram juntos. Confira mais imagens:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores