15
maio

Homenagens e obras marcam festa da COHAB em Santa Cruz do Capibaribe 


A tradicional festa do bairro da COHAB, em Santa Cruz do Capibaribe, realizada neste sábado (13), foi marcada por entrega de obra, homenagens e shows em praça pública. O evento que faz parte do calendário cultural do município foi animado pela banda Forró do Kilo e o cantor Amazan.

As comemorações começaram com missa campal e procissão ministrada pelo Padre Antônio Márcio, na Igreja de Nossa Senhora de Fátima. Em seguida, houve inauguração da Praça Bruno Rafael de Araújo (In memoriam), um tributo ao atleta da localidade (piloto de motocross) que levou o nome de Santa Cruz do Capibaribe e do Bairro da COHAB em diversas competições pelo país. Aconteceu também homenagem ao COHAB Futebol Clube que completa 20 anos de existência e finalizou com shows em praça pública.

Na inauguração da Praça Bruno Rafael de Araújo, o prefeito Edson Vieira falou da homenagem feita e da importância da obra para localidade.

“Aqui representa mais que uma área de lazer, é uma homenagem a um amigo, tudo foi feito com muito carinho a um jovem que tanto nos orgulhou, representou muito bem nosso município e a COHAB. Essa praça foi construída com emoção e muito amor”, frisou o prefeito.

“Agradeço a todos que se empenharam na construção da Praça em homenagem ao meu irmão Bruno Rafael. Nossa família está muito feliz com a honraria. Lembro que foi aqui onde tudo começou, Bruninho quando era crianças fez uma rampa neste local e assim começamos o amor pelo bicicross e motocross. Essa praça tem muito valor para nós e acredito que para todos moradores da COHAB também, porque meu irmão era muito querido e sempre vai estar no coração de todos”, contou Breno de Araújo.

“A gente tem ações em toda redondeza da cidade e aqui na COHAB não é diferente, esta é décima sétima praça que entregamos a população, uma pequena mostra do nosso trabalho em prol da população”, disse o secretário de Desenvolvimento Urbano, Gilson Julião.

Biografia de Bruno Rafael: 

Bruno Rafael de Araújo, mais conhecido como Bruninho, foi um dos pilotos de motocross mais promissores da terra das confecções. Iniciou em competições quando era criança no bicicross, muito competitivo, buscou sonhos mais altos, passou a pilotar no motocross, onde teve uma carreira curta, porém vitoriosa, participou de diversos campeonatos, levou a bandeira de Santa Cruz do Capibaribe e da COHAB em pódios de todo Brasil, foi vencedor e campeão nos estados de Alagoas, Pernambuco e Sergipe. Com essa homenagem o seu nome Bruno Rafael de Araújo, fica eternizado no coração do seu bairro de origem, a COHAB.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores