20
março

Gerência de cultura divulga calendário do Teatro Municipal para o primeiro semestre


A Gerência de Cultura de Santa Cruz do Capibaribe definiu o calendário de eventos do Teatro Municipal Emídio Eduardo Bernardino Martins, para o primeiro semestre de 2019.

A programação cultural segue nesta semana com a peça teatral “As Coroas”, encenada nos dias 23 e 24, 30 e 31 de março. O mês prossegue com a cantoria dos irmãos Silva (repentistas), no dia 27 de março.

O encerramento será com a realização do Prêmio Josefa Mendes de Barros, onde 31 mulheres que fizeram e fazem história na cidade serão homenageadas pela Prefeitura, através da Coordenadoria da Mulher.

Em abril, nos dias 05, 06, 07, 13, e 14 será apresentada a comédia “O Velório da Minha Sogra”. No dia 11 haverá uma palestra sobre depressão, com o Psicanalista Jorge Fontes, que tem como tema “1 dia para salvar vidas”.

Em maio será a vez da peça de humor “Socorro, virei freira”, apresentada nos dias 04, 05, 11, 12, 18 e 19. A programação do semestre encerra em 25 de maio com o Festival Kids.

O Teatro Municipal Emídio Eduardo Bernardino Martins funciona todos os dias das 08 às 22 horas, fica localizado na Rua José Bernardino Gomes, sem número, no bairro Novo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


 


error: Copiando nosso texto?