05
março

Fotógrafo Almir das Neves é finalista da exposição “Meu Olhar Sobre Pernambuco”


Após a votação online que teve em torno de 400 mil votos, o fotógrafo paraibano (natural do Congo) e residente em Santa Cruz do Capibaribe, Almir das Neves Araújo, é um dos dez fotógrafos pernambucanos finalista do concurso ‘Meu Olhar Sobre Pernambuco’.

Almir das Neves que está representando o município santa-cruzense no concurso, apresentou a produção fotográfica da Paixão de Cristo, e que após o encerramento da votação, ele assumiu a terceira colocação, ficando atrás apenas dos representantes das cidades de Petrolina e Cabo de Santo Agostinho.

O projeto “Meu Olhar Sobre Pernambuco” reúne obras fotográficas com abordagem cultural, gastronômica e turística, produzidas por participantes de todas as regiões do Estado. Os dez finalistas serão premiados e ainda terão suas experiências compartilhadas no site do projeto clicando AQUI.

Segundo os organizadores, devido a proibição do Governo de Pernambuco em relação as atividades não essenciais, a exposição presencial que aconteceria na próxima semana, terá uma nova data de realização que até o momento não foi definida, assim como a exposição virtual.

Confira o trabalho de Almir das Neves Araújo clicando AQUI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


 


error: Copiando nosso texto?