30
setembro

Festa de São Miguel e Bom Jesus dos Aflitos é encerrada com procissão, missas e shows


001

Foto: Pascom/Pastoral da Comunicação.

Aconteceu nesta quinta-feira (29), o encerramento da tradicional festa que celebrou os padroeiros de Santa Cruz do Capibaribe, o Senhor Bom Jesus dos Aflitos e São Miguel.

A programação iniciou às 6h da manhã com o repique dos sinos, em seguida às 10h, ocorreu a Missa Solene que foi presidida pelo Padre Zenilson Tibúrcio da Silva da cidade de Caruaru.

Ás 16h aconteceu a procissão com as imagens dos padroeiros, que percorreu as principais ruas e avenidas da cidade, logo após, teve a celebração da Santa missa em frente à Igreja Matriz, a qual foi presidida pelo Bispo Diocesano Dom Bernardino Marchió. O encerramento foi com o Ministério Divino Som e do Ministério de Música Imaculado Coração de Maria.

anjos-de-resgate

Foto: Banda Anjos de Resgate/InstagramOficial.

Oficialmente, a programação terminou no palco principal da festa, a primeira atração foi a banda santa-cruzense, Banda Javé Yré. Por volta das 22h, o grupo Anjos de Resgate trouxe ao palco os seus maiores sucessos entre eles, “Manda teus anjos”, “O céu está rezando por ti”, “Amigos pela fé”, “Tua família”, além de várias canções do seu novo álbum “Inspiração”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores