18
janeiro

Eventos


Prefeitura realizará primeiro Baile Municipal de Carnaval

 

Renda arrecada será revertida para o Hospital Municipal

 

Foto: Facebook.

 

No próximo dia 31 de janeiro, a prefeitura irá realizar a Primeira Edição do Baile Municipal.

 

O evento, que será realizado no Clube Ypiranga, terá o custo de R$ 100,00 por mesa e toda a renda será revertida para compra de equipamentos para o Hospital Municipal.

 

As atrações confirmadas são as bandas Alternativa e Patusco e as mesas estão sendo vendidas na Secretaria de Saúde, que fica localizada na Rua João Hermano da Silva, nº 69, por trás da Escola Dinâmica.

15 Comentários

  1. luciana galvao disse:

    a primeira dama ta querendo é aparecer mesmo, na verdade isso nao é para adquirir equipamentos para o hospital, mas sim para pagar o salario da 1ª dama, ja que ela ta trabalhando voluntariamente. e elmbrando a todos o prefeito falou em campanha que ia fazer um novo hospital, e ja mudou de ideia. risos

    1. marina silva disse:

      meu deus que feio luciana como vc ta rancorosa só pq é oposição??? aprenda a respeitar e aceitar o diferente. por isso q vc não tem profissionalismo e só tem moral com os devassos com quyem vc se relaciona em mesa d bar vc sabe não é????

  2. rosa amelia disse:

    Vamos colabora tudo que for para o bem de nossa cidade que seja bem vindo, por isso que confiamos em você Edson!

    1. marina silva disse:

      com certeza pq no é imoral um aluguel de 30 mil reias q era pago a nanal, estrutura inadequada, no final nem comida, nem remédios tinhamos essa era a realidade do materno,claro q ssc precisa d um novo hospital mas não é do dia p outro leva tempo e até la vamos ajudar no q podemos

  3. Margarida silva disse:

    Interessante cadê a moral do prefeito e do deputado Diogo Moraes , notempo de Toinho ninguém viu isso e manteve os dois hospitais em funcionamento a todo vapor até o final da sua gestão, e agora a saúde está mesmo na UTI pois já está vivendo de doações e campanhas para arrecardar recursos par manter isso é papel do gestor , está lá na constituição saúde é direito de TODOS e dever do ESTADO, Cadê a moral do prefeito com Eduardo Campos , é fraco demais esse prefeito só veio para enganar mesmo e o povo de Santa Cruz não tem um bocão porque se calam num momento desse é uma vergonha um município desse se fazer arrercadações sociais para se manter a saúde para o povo. ACORDA SANTA CRUZ.

  4. Margarida silva disse:

    NÃO….. jé estão fazendo baile pra manter a saúde do município, daqui a pouco vem bingo , rifa e vai se chegar a pedir esmola para de garantir a saúde a pópulação, tenha vergonha prefeito, cadê o dinheiro do povo e o da saúde vocês não disseram que era tanto, porque agora não dá ou já estão roubando. Eu só espero que o povo de Santa cRuz tome vergonha e dê uma Chance apenas de 04 anos , e o SUS não pode viver de doações não denunciem minha gente isso não é papel de um gestor não, ele está fazendo do povo um monte de abestalhados, onde na Campanha disse que já tinha um Hospital para ser construido, diz que comprou as ambulâncias e alugou, agora um baile da caridade, coisa bonita pra esses políticos enganadores.

  5. Margarida silva disse:

    Daqui a pouco vão fazer campanhas pra comprar remédios , seringas agulha , etc,isso é bonito pra quem disse que vai fazer um governo de mãos dadas com Eduardo Campos pelo visto a moral com o homem é nada , agora mantenha tudo em funcionamento com o dinheiro da caridade e da esmola social.

  6. Margarida silva disse:

    E não vai fechar o materno não agora feche e deixe o MP saber , o Materno veio para ficar em Santa Cruz e fez sua história na Adm de Toinho e eu digo que tem macho no governo de EDSOM se ele fechar o materno eles vão ter que engolir porque esse serviço existe e é de qualidade , e o aluguel foi renovado, calado sem dizer que não é pra engolir o materno Edinho.

  7. LUCIANA GALVAO disse:

    minha gente trabalho no hospital municipal, e sei da realidade, a principio o que deveria ser feito é tirar um bando de pessimos funcionários, principalmente tecnicos de enfermagem que nao sabem nem administrar um injeção

    1. marina silva disse:

      minha querida não existe funcionária pior que vc lá pois nem educação e ética vc tem por isso não fale doq não conhece e muito menos denegrir a imagem de pessoasq trabalham pena q scc só tem pessoas incapazes pois os d boa educação, ética eprofissionalismo vem d fora e os invejosos q moooooooooooooooorram kkkkkk

    2. upsla disse:

      A princípio percebir que vc não tem o minímo de ética profissional, que vc participava do bando de pessimos funcionario do hospital porém aguarde que vc vai ter a resposta que merece , pois não podemos fazer comentarios generalizando todos os funcionarios existem sim profissionais competente pena que vc não fazia parte dele ,pois vc é uma pessoa muita baixa e vai sim ter o que vc merece…

  8. LUCIA disse:

    EITA QUE TEM GENTE COM DOR DE COTOVELO …

  9. Edisio Vieira disse:

    Margarida, te conforma: Zé Maia PERDEU!!!!!!!!

  10. marina silva disse:

    se ganhou é pq qriam dar um presente a a altura kkkkk

  11. marina silva disse:

    o materno infantil tem profissionais capacitados pena q edson continuou com algumas enfermeiras que não são obstetras e já fizeram muita besteira por lá meu amigo prefeito pelo amor de deus não de emprego na área d hospital por politica nem por amizade pois estamos lidando com vidas de crianças, gestantes e recém-nascidos e uma das piores enfermeiras q scc já teve continua no materno com mais de um plantão . não entendo oq aconteceu pelo amor de deus todo mundo q ela é mal educada, falsa e não é obstetra acorda edson vieira senão cv vai ter problemas com o ministério público, sód eixe no materno ENFERMEIRAS OBSTETRAS pois é para gestantes, e tem uma lá q não serve nem para animais aliás mais d uma e vc deixou infelizmente vai piorar faça alguma coisa contrate quem d verdade é humana pois é disso q o materno precisa.e técnicos do municipal não tem pq dar plantão extra no materno cade a organização disso eimmmmmmmmmmmm meud eus to triste

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores