02
abril

Evento que revela vozes talentosas em Santa Cruz tem início nesta segunda


Na noite desta segunda-feira (02) será realizada, no Teatro Municipal de Santa Cruz, a abertura de uma nova edição do “The Voice Student”.

Realizado pela prefeitura do município, através da Secretaria de Educação, o evento conta com a participação de crianças e adolescentes que estudam em escolas das redes pública e privada, na busca por vozes talentosas em meio ao cenário musical local.

O The Voice Student tem os moldes semelhantes do programa “The Voice Kids”, que é exibido todo domingo pela Rede Globo. Foi através desse evento que o município conheceu a voz talentosa de Julia Costa, campeã da edição anterior.

De acordo com o Secretário de Educação do município, Joselito Pedro, a abertura será voltada para a imprensa, convidados e também para os familiares dos 28 estudantes selecionados, além da apresentação da equipe de técnicos e também orientações de como discorrerá todo o projeto.

Para essa edição, os técnicos escolhidos também possuem expressividade e experiência no cenário regional da música: o professor de canto e instrumentista Jaime Papão e os cantores Paula Voices, Jeysiel Marcos e Alexiana.

A abertura do The Voice Student acontece às 19h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores