27
abril

Entrada gratuita – Novo Século abre temporada de apresentações com grande concerto em Santa Cruz


Foto: Arquivo

Nesta quinta-feira (27) foi anunciada a abertura dos concertos musicais de 2017 da Sociedade Musical Novo Século. Os concertos fazem parte dos eventos comemorativos aos 117 anos de fundação da banda santacruzense, que possui 35 componentes e é considerada uma das principais no estado.

De acordo com os músicos Alencar Lopes e Rubinaldo Catanha, que integram também a nova gestão da entidade, o concerto de abertura será realizado nesta sexta-feira (28), no Teatro Municipal.

Segundo o maestro Rubinaldo, o concerto terá duração de 40 minutos e terá um repertório composto por clássicos do Jazz, da MPB, do Blues e também de ritmos nordestinos como o Baião.

Outra boa notícia é que, para este primeiro concerto, a entrada é gratuita. A apresentação terá início, de acordo com ambos, a partir das 20h. Vale destacar que a Sociedade Musical Novo Século também atua em seu trabalho educacional, já que ministra aulas de música e forma diversos profissionais anualmente. É mantida unicamente com doações de sócios voluntários e também recebe uma subvenção da Prefeitura Municipal.

Mesmo com as dificuldades, continua com seu trabalho reconhecido em vários locais por onde passa, em especial em estados do Nordeste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores