23
maio

Em primeira mão: São João da educação terá Geraldinho Lins como atração


Imagem: Divulgação.

Sucesso total a cada ano, o São João dos servidores da Educação de Santa Cruz do Capibaribe tem crescido anualmente. O evento reúne profissionais da educação, familiares, secretários, além de autoridades do município.

A edição deste ano será realizada no próximo dia 8 de junho, possivelmente na sede social da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB). O Blog do Ney Lima obteve a informação exclusiva de que o cantor Geraldinho Lins será a atração principal da festa.

Geraldinho Lins é natural de Serra Talhada, e o seu primeiro contato com a música aconteceu aos 13 anos de idade, ao ganhar o primeiro violão de sua mãe. Sua paixão pelo forró, porém, viria alguns anos mais tarde, quando a família residia em Caruaru. Foi na Capital do Forró que Geraldinho conheceu o Trio Nordestino e seu tradicional forró pé de serra, selando uma paixão que está distribuída em mais de 200 canções de sua autoria, que incluem ainda ritmos como xote, baião, caboclinho, frevo de bloco e frevo rasgado.

Luan Estilizado será a atração do Forró do Menino

O paraibano Luan Estilizado será a principal atração da 9ª edição do Forró do Menino. A edição deste ano deverá acontecer no dia 11 de junho no Cabana Club. O evento ainda contará com a banda Amigos Sertanejos e é promovido pelo prefeito Edson Vieira (PSDB).

O cantor já fez apresentações em várias partes do país e atrai um grande público. Ele já dividiu palco com grandes artistas como, Amazan, Cavaleiros do forró, Raça negra, Aviões do forró, Garota Safada, entre outros artistas. Luan Estilizado também fez parte do programa SuperStar da Rede Globo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores