26
junho

Documentário ‘Palestina Brasil’ será lançado na tarde deste sábado (26) em plataforma digital


Será lançado na tarde deste sábado (26) a partir das 16h através da plataforma do Youtube, o documentário ‘Palestina Brasil’, que conta a história sobre o bairro Nova Palestina, localizado na cidade de Santa Cruz do Capibaribe.

O documentário que possui 24 minutos, conta os detalhes sobre educação, cultura e preconceito, através dos olhares dos moradores do bairro. Onde seus moradores contam um retrato do mundo no agreste pernambucano, em um lugar que guarda histórias muito além do medo.

O material é dirigido pela jornalista Mayara Bezerra e pela artista visual/sonora Virgínia Guimarães, e com produção executiva do designer e videomaker Jansen Barros. O documentário também conta com a direção de fotografia do artista José e da costureira e cineasta Larissa Cunha.

Um Comentário

  1. Subelite disse:

    Morei nesse bairro maís de 15 anos quando foi criado o bairro, meus pais comprou um terreno e ganhava outro vizinho, não tinha nem energia, nunca achei ele violento, ladrão não se criava muito menos traficante. Nossa casa hoje é a igreja católica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores