07
outubro

‘Dia das Crianças no Moda’ proporciona muita animação e alegria a visitantes do Moda Center


Nesta segunda-feira (07) foi realizada, no Moda Center Santa Cruz, a quarta edição do “Dia das Crianças no Moda”. O evento é comemorativo ao Dia das Crianças, uma das datas mais importantes para o comércio em todo o país.

O Dia das Crianças no Moda foi realizado no corredor central entre os setores Amarelo e Branco e contou com a participação de centenas de crianças de todas as idades. Elas se divertiram na estrutura montada, que contou com parquinho de diversão, animadores fantasiados  e distribuição de algodão doce, picolé  e pipoca.

Além disso, foram realizadas muitas brincadeiras com os pequenos, entrega de brindes e um pocket show com a cantora mirim Ana Clara Rodrigues, classificada na segunda fase da última edição do programa The Voice Kids, exibido pela Rede Globo.

O Dia das Crianças no Moda foi promovido pelo Moda Center, em parceria com as marcas AB&C Moda Infantil, Berna Baby, Glamiss, Mavem – Moda para Meninas, Peixote – Moda Praia Kids, Turma Bacana e Zuzinha Kids, sendo parte das estratégias de divulgação do maior centro atacadista de confecções do país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores