18
abril

Coquetel de lançamento comédia “O último virgem” é realizado em Santa Cruz


Na noite de terça-feira (18) foi realizado, no Teike Bar (em Santa Cruz do Capibaribe), o coquetel de lançamento da peça “O último virgem”. Encenada com atores da Companhia Teatral Riso em Foco, a comédia conta, com muita sátira e humor, a história de um grupo de amigos, entre eles Paulinho, que é o último virgem da turma.

Pela situação, ele é o alvo de constantes piadas vindas e na tentativa de mudar o quadro, organizam uma festa e é aí que vão se desenrolando todas as situações cômicas.

No coquetel de lançamento, estiveram presentes, além dos atores, vários representantes da imprensa e também outras personalidades do município.  Uma das cenas da peça chegou a ser encenada ao público, além de apresentações de números de mágica e voz e violão.

Vale destacar que o coquetel de lançamento também contou com a apresentação do projeto de gravação de um DVD a partir das apresentações que acontecerão em Santa Cruz, nas datas de 28 e 29 de abril e 05 e 06 de maio, no Teatro Municipal.

De acordo com Anderson Melo, um dos atores da Companhia Teatral, a ideia é levar o trabalho para outras cidades e estados, usando desse DVD como uma das ferramentas de divulgação e registro histórico.

Fotos: Jabson Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores