24
maio

Confirmado! – Leonardo será uma das atrações do São João da Moda


Foto: Divulgação.

O blog do Ney Lima obteve com exclusividade na manhã desta quarta-feira (24) a confirmação da vinda do cantor Leonardo para o São João da Moda 2017.

A apresentação do artista sertanejo será no sábado (24 de junho) no Palco principal dos festejos juninos de Santa Cruz do Capibaribe.

Leonardo nasceu em Goianápolis, interior de Goiás em 25 de julho de 1963. O cantor formou dupla com o irmão, Leandro, em 1981. Em 23 de junho de 1998, Leandro faleceu em decorrência de um câncer raro e Leonardo seguiu carreira solo.

Entre seus maiores sucessos está o hit “Entre tapas e beijos”, “Pense em mim” e “Um Sonhador”.

Programação oficial:

Vale ressaltar que a programação oficial será lançada pela prefeitura municipal nesta quinta-feira (25) na AABB (Associação Atlética Banco do Brasil). Neste ano, o São João da Moda terá como homenageados, o radialista Hildo Teixeira e o cantor Zito Ribeiro (in memória).­

Um Comentário

  1. Vânia. disse:

    Que ótimo
    Meu Leo, meu ídolo vem a meu Deus obrigado por mais um ano que meu Leo vai vim e eu quero ver ele de pertinho e abraçar ele bem forte Eu peço a ajuda de vcs que trabalha na organização, vcs ai caro amigo Ney Lima vou aguardar vcs no dia um abraço

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores