30
junho

Com quase 75 mil votos, “Cadê Você?” é eleita hit do São João 2019


Música é cantada pelo Jorge de Altinho e seu sobrinho Rico Henriques

Fotos: Eu Amo Bonito

“Cadê Você?”; música que já é sucesso em todo Brasil, música de letra inconfundível e agora hit do São João 2019. A música concorreu com grandes nomes a nível nacional e foi campeã, com 49% dos votos.

Com mais de 75 mil votos, a música cantada pelo consagrado Jorge de Altinho e seu sobrinho Rico Henriques, foi a vencedora do Troféu Danado de Bom, da TV Jornal Interior. A música conta a história vivida pelo Rico, história de um amor que se perdeu com o tempo, que segundo o Rico, deixou um legado e muitos ensinamentos.

“Enfim, o que eu não imaginava é que essa canção chegaria tão longe, tocaria em tantos corações e me levaria a cantar em palcos que sempre sonhei em pisar… não existe o impossível pra quem crê” – afirmou Rico em sua rede social

Rico ainda agradeceu a todos que contribuíram para que tudo acontecesse. Jorge de Altinho e Rico Henriques, estiveram no tradicional Arraía da Polo FM deste ano, na ocasião, dentre tantos sucessos, cantaram a música “Cadê Você?”, (relembre).

Foto: Igor Araújo

A entrega do Troféu ocorreu durante um show na cidade de Bonito, no Agreste do estado, nesta sexta-feira (28). Rico Henriques afirmou a nossa equipe, que logo após a temporada junina, lançará a música “Me Segura” composta por ele e mais três compositores: Talita Zioli, Kleber Paraíba e Silmara Nogueira.

 

Confira a música vencedora:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores