31
dezembro

Cantor Benito di Paula se apresentará em Santa Cruz do Capibaribe


O cantor e compositor Benito di Paula, um dos principais nomes da MPB no país, irá realizar uma única apresentação em Santa Cruz do Capibaribe.

Ele é o nome de mais uma edição do projeto ‘Música Boa’, que já trouxe grandes nomes da MPB ao município como Erasmo Carlos, Guilherme Arantes e também Geraldo Azevedo.

Benito di Paula se apresentará em 30 de abril na Fazenda Feitosa e, de acordo com os organizadores, o primeiro lote de ingressos e mesas em breve estarão disponíveis a venda. Para mais informações, basta ligar para (81) 9-9317-3421 ou acessar www.fazendafeitosa.com.br.

Biografia – Nascido em 1941 na cidade de Nova Friburgo-RJ, Benito di Paula começou sua carreira musical ainda na década de 1970, se apresentando em diversas boates na capital carioca e também na noite paulistana.

Graças ao talento único, onde mistura o samba com arranjos em piano que trazem música romântica e jazz, lançou seu primeiro disco em 1971 e atualmente está no seu 35º álbum: “Essa Felicidade é Nossa”, lançado em 2017 pela 74 MUSIC.

O álbum traz participações de Fernanda Takai (Pato Fu), Trio Virgulino, Rodrigo Vellozo, entre outros. Benito coleciona uma lista de grandes sucessos ao longo da carreira, entre eles ‘Retalhos de Cetim’, ‘Charlie Brown’, ‘Mulher Brasileira’, ‘Ah! Como eu Amei’ e ‘Sanfona Branca’.

*Foto: Divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores