18
dezembro

Cantata de Natal emociona cristãos na I Igreja Vale da Benção em Santa Cruz


Fotos: Elivaldo Araújo.

Fotos: Elivaldo Araújo.

Na noite deste sábado (17), aconteceu na I Igreja Congregacional Vale da Bênção de Santa Cruz do Capibaribe, a “Cantata de Natal” que nesta edição, o evento teve como tema: “Adorai ao Rei”.

img_3868 img_3929

A programação teve a participação do coro evangélico William B. Forsyth que pertence a igreja, além das encenações do nascimento de Jesus Cristo através do Grupo de Teatro Emanuel.

img_3949 img_3961

Canções cristãs foram entoadas durante a programação na igreja, que recebeu um bom público, lotando as dependências da igreja.

Netinho Araújo, membro da igreja e apresentador do programa A Voz da Central da Rádio Polo FM, falou sobre o verdadeiro sentido do Natal.

“Quando é questionado às pessoas sobre o que lembra a época do Natal, muitas dizem Papai Noel, Árvore de luzes, troca de presentes ou confraternizações, mas o verdadeiro sentido é o nascimento do nosso Senhor Jesus Cristo, que foi aquele viveu e morreu por todos nós. Que possamos colocá-lo diariamente em nossas vidas e seguirmos a sua palavra” – disse Netinho.

img_3981

As igrejas tradicionais reformadas não comemoram o Natal, porém aproveitam a época para contar a história do amor de Deus, que enviou seu filho Jesus (o Messias) ao mundo para ser o Salvador, como está escrito na Bíblia Sagrada.

img_4044

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores