09
janeiro

Campeão de audiência


 “O Povo no Rádio” é o primeiro programa de Santa Cruz do Capibaribe a ter estúdio próprio

 

Estúdio do “Povo no Rádio”. Fotos: Elivaldo Araújo.

 

O programa “O Povo no Rádio” é líder de audiência desde o seu início no ano de 2008 e é destacado pelos personagens que participam diariamente, que é apresentado pelo radialista Luiz Carlos Roger .

 

Os convidados como Zúi, Louro, Neidinha, Irmão Aboiador, Cururú, o Padre e principalmente Maria do Funk, ganham fama ao participar do programa. De acordo com o radialista, Maria foi a primeira personagem a permanecer no programa.

 

“A primeira personagem que surgiu no “Povo no Rádio” foi Maria do Funk, pois procurávamos uma pessoa que trouxesse uma pitada de humor, pois não queríamos algo tão sério e tínhamos certeza que a população já estava enjoada de ouvir sempre a mesma coisa, e Maria encaixou bem no programa”, destacou.

 

Personagens do “Povo no Rádio”.

 

De acordo com Roger, mais de 200 personagens já participaram do programa, ao longo dos seis anos que a atração radiofônica está no ar.

 

Com o intuito de levar humor aos fatos, Luiz Carlos Roger já conta com quase 30 anos de profissão, e começou a trabalhar na Rádio Cultura de Caruaru, na década de 80.

 

Desde segunda-feira (06), o programa ganhou um estúdio próprio. É o primeiro programa do rádio santa-cruzense a ter um estúdio próprio, localizado em frente a delegacia de polícia.

 

Apresentador Luiz Carlos Roger.

 

Segundo Luiz Carlos Roger, a alteração veio da direção da Rádio Polo FM foi importante para ficar mais próximo da população e da notícia.

 

“A mudança foi boa, pois o programa é mais voltado para o “povão” e eu gosto disso. Outro fato importante é que estamos em frente a Depol e isso nos ajudará a  trabalhar em cima da notícia, pois se algum fato novo aconteça na DP, divulgaremos em primeira mão”, finalizou.

 

O programa “O Povo no Rádio” é transmitido diariamente (segunda a sexta-feira) pela Rádio Polo FM às 12h.

2 Comentários

  1. Julio Meira disse:

    Ja teve outro programa que tinha o seu proprio estudio.
    O LUAR DO SERTÃO COM ANTONIO CARLOS Q ERA FEITO DO VIA SHOPING PARA A FAROL FM. :p

  2. Limarcos disse:

    Parabéns amigos sucesso
    Vcs são Show ✍🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores