13
abril

Câmara de Vereadores recebe Imagem Peregrina da Padroeira do Brasil


Imagem chegou a Câmara depois de percorrer diversas ruas da cidade

Os vereadores de Santa Cruz do Capibaribe estiveram recebendo na manhã desta quarta-feira (13) a imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil.

.

De acordo com os padres, a Igreja Católica acredita que com a visita da imagem, as pessoas possam refletir sobre o atual momento do País. Vários vereadores estiveram presentes para receber a imagem, onde na oportunidade os padres rezaram e pediram a Deus as bênçãos para a cidade de Santa Cruz do Capibaribe.

.

Para o presidente da Câmara de Vereadores, Professor Afrânio, a vinda da imagem para o município é de suma importância, pois ajuda a fortalecer a fé das pessoas.

.

“A vinda dessa imagem peregrina com certeza trará transformação para essa casa. A Imagem peregrina vai fazer 300 anos e recebê-la em nossa cidade é motivo de alegria, pois vemos a fé das pessoas fortalecidas e isso é muito bom, sobretudo, para que os cidadãos não percam a esperança, em decorrência do momento político e econômico pelo qual passa nosso país”, falou Afrânio.

.

Informações da Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores