08
outubro

Bolo e orquestra musical marcam comemorações dos 13 anos do Moda Center


O Moda Center Santa Cruz comemorou, nesta segunda-feira (07), seu 13º aniversário. Inaugurado em outubro de 2006, atualmente conta com mais de 10 mil estabelecimentos comerciais, sendo um dos principais pilares do comércio de artigos de moda e vestuário produzidos no Polo de Confecções de Pernambuco.

O evento comemorativo, o tradicional corte de um bolo gigante, foi realizado às 17h no corredor central entre os setores Azul e Laranja, onde contou com as presenças de diretores, colaboradores, do síndico José Gomes Filho, clientes, condôminos, ambulantes, carroceiros e demais trabalhadores que fazem do Moda Center o maior centro atacadista de confecções do Brasil.

 “Esse é um momento especial, de agradecer. Agradecer a Deus e a todos que aqui estiveram para participar desse momento simbólico, onde comemoramos 13 anos desse grande empreendimento que ajuda tanta gente. Quero dizer que, os últimos anos, não têm sido fáceis, pois passamos por momentos de crise, mas sempre nos superamos com nosso trabalho e empreendedorismo. Juntos, fazemos desse parque o coração de toda uma economia geradora de milhares de empregos”, pontuou o síndico.

O evento contou ainda com a participação da Orquestra da Sociedade Musical Novo Século, que sob a batuta do maestro Rubinaldo Catanha, tocou várias canções da música popular brasileira e internacional, além do tradicional ‘Parabéns pra você’, seguido de muito frevo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores