02
junho

Balieira (In memoriam) e radialista Antônio Carlos serão os homenageados do São João da Moda 2020 on-line


O prefeito Edson Vieira anunciou os homenageados do São João da Moda 2020, que será realizado de forma on-line, devido às medidas de enfrentamento a pandemia do Novo Coronavírus, causador da Covid-19, que o município adotou.

Para este ano, os escolhidos foram o radialista Antônio Carlos, mais conhecido como ‘Toinho Sulanca’ e Adilson Alves da Silva, conhecido carinhosamente por “Balieira” (In Memoriam). O convite foi feito no gabinete do prefeito com a presença de Antônio Carlos e de Maria Estela “Li”, esposa de Balieira.

O São João da Moda 2020 on-line, acontece todas às quintas-feiras com transmissões pelo Facebook e Youtube a partir das 20h direto do Teatro Municipal Emídio Eduardo Bernardino Martins.

Só terão acesso ao espaço, a produção do evento e os artistas que também estarão respeitando as medidas adotadas neste enfrentamento à pandemia da Covid-19, com uso de máscaras, álcool em gel e distanciamento entre os participantes.

Breve histórico dos homenageados

Antônio Carlos – Nascido em Águas Belas em 1956, foi jogador do Ypiranga Futebol Clube nas equipes juniores e profissional na década de 1970, foi Diretor Social e de Esportes em 1984, fundador da Liga Desportiva de Santa Cruz, onde se tornou campeão da Copa do Interior em 1988, atuou em diversas campanhas nos tradicionais grupos políticos da cidade, e atualmente é diretor e radialista da Rádio Vale FM. Já teve passagens por inúmeras rádios, do município e de outras cidades pernambucanas, e conduz o programa Luar do Sertão, que traz as principais canções sertanejas, de raiz ao universitário.

Adilson Alves da Silva (Balieira) – Nasceu em Recife no ano de 1941 e veio ainda pequeno para Santa Cruz do Capibaribe. Foi presidente do Ypiranga Futebol Clube nos anos e 1988 e 1989, e também foi um grande investidor da equipe que formou a seleção de Santa Cruz do Capibaribe, campeã da Copa do Interior em 1988; já foi sapateiro e comerciante. Balieira faleceu em 08 de novembro de 2017.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores