30
junho

Aviões do Forró anima o público no encerramento do São João de Santa Cruz do Capibaribe


IMG_4216
Fotos: Elivaldo Araújo.

 

Santa Cruz do Capibaribe realizou na noite desta quarta-feira (29), o último dia do São João da Moda 2016. O evento teve início na noite às 20h30 e contou com muito pé-de-serra, sertanejo e forró estilizado.

A primeira apresentação da noite foi a Banda Forró no Kilo, que levou ao palco um repertório de pé-de-serra, cantando músicas de Luiz Gonzaga, passando por Trio Nordestino e diversos cantores regionais que surgiram nos anos 1990.

IMG_3894IMG_4111

.

Em seguida foi a vez da dupla recifense, Amigos Sertanejos que já conta com uma carreira consolidada no forró e sertanejo. A dupla cantou vários sucessos nacionais, fez releituras de antigas canções e animou o público com músicas próprias.

IMG_4232IMG_4204.

Em seguida foi a vez da banda Aviões do Forró, que por onde passa o sucesso e o grande público são garantidos. A banda é de Fortaleza-CE e é liderada pelos vocalistas, Solange Almeida e Xandy.

Fulô de Mandacaru Elivaldo Araújo.

A última atração foi o trio caruaruense, Fulô de Mandacaru, a grande vencedora do programa SuperStar da Rede Globo. Com releituras do forró do passado, o trio amanheceu o dia com muito forró pé-de-serra e de músicas conhecidas como ‘sofrência’.

Demais espaços:

No Polo Arraial Povão, a abertura foi com Natécio Catanha, em seguida, Forró Sideral, Mandacaru Capibaribe e Trio Capibaribe.

IMG_3870 IMG_4012

.

Já o Palco Multicultural ficou por conta da banda Inocentes do Forró e do Festival de Quadrilhas, que recebeu das cidades de Ibimirim, Vertentes do Lério, Tacaimbó, Caruaru, Toritama, Limoeiro, Alcantil (PB) e Santa Cruz do Capibaribe, sendo representada por duas, Sulancadrilha e Capotadrilha.

IMG_3981

.

A noite do Rock que estava programada para a quarta-feira (29), foi adiada para o próximo dia 10 de julho, segundo o gestor de cultura, Gilberto Geraldo.

Confira e baixe o show completo de Aviões do Forró:

Confira e baixe o show completo de Fulô de Mandacaru:

 

 

São João OK

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores