28
setembro

Festa de Setembro


Festa de São Miguel vivenciará uma noite voltada para a MPB

 

Acontecerá neste sábado, mais uma noite de festividades da Festa do Senhor Bom Jesus dos Aflitos e São Miguel, na Avenida Padre Zuzinha.

 

Os shows do palco terão inicio a partir das 21h30, com algumas alterações. A cantora Elba Ramalho que estava programada para à 1h da manhã, o seu show foi antecipado para às 23h30.

 

Em contato com Gilberto Geraldo, secretário de cultura, o mesmo afirmou que a antecipação se deu devido ao horário do voo da cantora programado para às 6h, no Recife.

 

Confira os detalhes da programação:

 

Fotos: Divulgação.

 

A abertura da noite será com o artista local Flávio Barros e Banda, o artista é uma das revelações da terra dos últimos anos.

 

Flávio tem um repertório eclético que passa pela Música Popular Brasileira (MPB), o Pop Rock Nacional, além do brega com uma nova roupagem.

 

 

Em seguida, a paraibana Elba Ramalho trará ao público santa-cruzense interpretações da música católica e o repertório tradicional.

 

O show terá como tema “Vambora Lá Dançar”, nome do último álbum da cantora com faixas inéditas.

 

A artista canta vários estilos, no Forró, a mesma já tocou com o Rei do Baião Luiz Gonzaga e o eterno sanfoneiro Dominguinhos. Na MPB, Elba foi uma das artistas que encabeçou as edições dos discos “Grande Encontro”. No Frevo, estourou com a canção “Leão do Norte”.

 

Elba é a única artista brasileira a participar de todas as edições do Rock In Rio no Brasil.

 

 

A Orquestra Feedback, encerrará a noite, o grupo santa-cruzense conta com12 músicos, com repertório de músicas dos anos 60,70,80,90 e músicas atuais. A banda encanta todos por onde passa e tem em sua formação bateria, baixo, guitarra, teclado e quatro metais, (dois trompetes, um trombone e um sax) e três cantores.

 

A Feedback já gravou dois CDs e um DVD e se apresenta em diversas cidades da região, chegando a fazer shows nos estados vizinhos da Paraíba e Alagoas. O objetivo da banda é resgatar a boa música e levar às novas gerações os embalos que marcaram época.

 

Programação

 

21:30 – Flávio Barros
23:30 – Elba Ramalho
01:30 – Feedback

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores