29
julho

Preservando a cultura


Poço Fundo celebra sua 3ª Festa do Agricultor Familiar

Corrida de jericos foi uma das atividades realizadas na festa. Fotos: Ascom Prefeitura Municipal.

 

O Distrito de Poço Fundo vivenciou neste domingo (28), a 3ª Festa do Agricultor Familiar. A festa contou com tendas de Artesanato, Sabão Ecológico, Mudas de Plantas, Coordenadoria da Mulher, Apresentações Culturais, Exposições de Animais, Corrida de Jerico, Cavalgada e Missa do Vaqueiro.

 

Pela manhã, foram realizadas a feira do agricultor, corrida de Jerico, aboios com Orelha e Leandro Aboiador, exposições de animais e Banda de Pífano.

 

Animais também foram expostos pelos agricultores.

O prefeito de Santa Cruz Edson Vieira (PSDB), que esteve na localidade ressaltou importância de eventos para o agricultor e da participação da prefeitura no povoado. “Olhando para todos, assim tem sido a nossa forma de governar, com a participação do povo vamos tornar o distrito de Poço Fundo cada vez maior e com a ajudar de todos faremos a festa do agricultor melhor a cada ano”, frisou o prefeito.

 

 

Para o agricultor João Inácio de 55 anos, a festa veio em bom momento, tempo de chuva. “Nada melhor para o agricultor que comemorar a sua festa com chuva, a festa é boa, bonita e bem organizada”, declarou.

 

Para Val Alves, sub-prefeito de Poço Fundo, disse que o movimento foi “um bela festa, e contou com a participação de toda a comunidade, fico muito feliz por ver muitos amigos agricultores e vaqueiros participando da nossa festa e compartilhando da nossa alegria”, disse.
Ao final do evento foi realizada uma Cavalgada em direção a Igreja local,  e depois show com Dida de Nan e Banda.

 

Almoço de confraternização do evento.

 

Informações da Assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores