29
novembro

17ª edição do Festival do Jeans será lançada nesta quarta-feira em Toritama


Foto: Evandro Lins (Arquivo).

O tradicional Festival do Jeans de Toritama terá o lançamento da sua edição 2018 nesta quarta-feira (29), em cerimônia na casa de shows, Bella House Recepções, as margens da BR 104. O evento começa a partir das 19h. O projeto terá a mesma direção da edição 2017, com o produtor de moda, Thiago Alexandre.

A proposta será apresentada para empresas, empreendedores convidados e investidores intencionados em promover o evento por meio de patrocínio, sistema de cotas ou reservas de estandes. Na ocasião, haverá ainda a apresentação das estruturas que serão montadas para sediar o evento.

Tido como um dos principais eventos de moda do Nordeste, o Festival do Jeans de Toritama acontece anualmente no mês de maio. A passagem do Festival representa um importante aquecimento na economia do município e consequentemente no polo de confecções.

Durante o evento, são apresentadas novas coleções, tendências, lançamentos, desfiles, palestras, estandes, negócios e shows artísticos. O Festival do Jeans é realizado em parceria pela Associação Comercial Industrial de Toritama (ACIT) com apoio da Prefeitura de Toritama, Santana Textiles e Associação dos Lojistas do Parque das Feiras.

Com informações de Evandro Lins, correspondente do blog em Toritama

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores