01
abril

Distribuição


Presidente da Câmara de Vereadores celebra Páscoa com servidores e assessores parlamentares

 

 

Valorizar o servidor tem sido um dos anseios do vereador Professor Afrânio Marques (PDT), o qual está presidindo a Câmara de Vereadores no biênio 2015/2016. Desde que foi eleito presidente, o vereador Afrânio tem tido um cuidado com sua equipe de colaboradores que atual na Casa Dr. José Vieira de Araújo, a fim de promover um ambiente bom de se trabalhar, dentro do mais alto clima de motivação e profissionalismo.

 

Constantemente o presidente da Câmara está se reunindo com os funcionários, ouvindo seus anseios e sugestões, de modo a implementar um trabalho harmônico. Na manhã desta quarta-feira (01), por exemplo, o presidente reuniu todos os colaboradores da Câmara, entre servidores e assessores parlamentares e festejou a páscoa, onde de forma bastante carinhosa entregou um ovo de páscoa a cada um dos presentes.

 

 

“Este trabalho que a gente faz é de suma importância, pois temos que valorizar as pessoas que trabalham conosco. Quem me conhece mais de perto sabe que sou uma pessoa tranquila de se trabalhar, que quando é preciso chamar atenção a gente chama, mas quando é preciso elogiar e valorizar a gente também o faz. Esta foi uma ação simples, mas que faz toda diferença, porque não é o ato simbólico de se dar um ovo de páscoa, mas o momento de interatividade entre todos nós. Aproveito para desejar a todos uma feliz páscoa”, concluiu o presidente.

 

Informações da Assessoria.

 

 

Um Comentário

  1. joana dark francisco da silva disse:

    ney so fucionaria de um escola agente nao ganho mem daqueles q dao a os aluno

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores