09
outubro

Desenvolvimento


Estudantes do projeto “Se Liga” recebem aula de grafite com Designer e Artista Plástica, Erica Maradona

 

 

Desenvolvendo a temática meio ambiente, estudantes do programa Se Liga da Escola Municipal Professora Orlandina Arruda Aragão, estão participando de uma Oficina de Grafitagem com a Designer e Artista Plástica paulista Erica Maradona. Em seu curriculum, Erica tem seu trabalho estampado em alguns produtos de renome nacional.

 

“Através de desenhos estamos externando tudo aquilo que aprendemos em sala de aula. Ao ar livre, estamos vendo que os alunos conseguem se expressar melhor. O nosso objetivo é fazer com que o aluno transfira para os desenhos tudo aquilo que ele está aprendendo na escola”, disse a professora e coordenadora dos programas, Se Liga e Acelera, Marilice Lopes.

 

 

Erica Maradona, Designer e Artista Plástica falou que seu trabalho voluntário é recompensado com o poder de transformação que vem das crianças. “Resolvi vir aqui e trabalhar com crianças, porque eu acredito muito nelas e no seu poder de transformação sem falar que trabalhar a arte junto a crianças faz com que elas abram a mente e desenvolvam a criatividade para um país melhor”.

 

A oficina que está sendo realizada na Associação Fazenda Fieza, e conta com a participação de 18 alunos do programa Se Liga.

 

Informações da Assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores