14
junho

São João 2014


Alcymar Monteiro e Som Mulher marcam segunda noite do São João da Moda

 

 

Divulgação

 

A segunda noite do São João da Moda realizada nesta sexta-feira (13) foi para referenciar o forró tradicional no palco da Moda e divulgar a cultura feminina no palco Multicultural.

 

O palco da Moda lotou e o público presente se emocionou com a musicalidade de Alcymar Monteiro, Jordão Jó e Forró da Pegação, no Polo Multicultural a noite foi de referência a mulher, com apresentações de Agda Moura, Alexiana e Polyana Síria.

 

“O nosso São João é para todos os gostos, abrimos os festejos juninos com praça lotada. E a festa continua com o forró raiz de Alcymar Monteiro. No palco Multicultural tivemos a noite em homenagem as mulheres, com três atrações femininas e no Forrozão da Moda o forró genuíno conduziu os forrozeiros. Respeito aos gostos diferenciados e boa distribuição de artistas, com está mistura iremos atender os desejos da população”, disse o prefeito Edson Vieira.

 

 

O Contador Elizio Mestre falou que hoje o São João da Moda está entre os melhores eventos da região. “Está muito bom, muito organizado, bastante diferente dos anos passados, em termo de atrações estamos no mesmo nível que Caruaru e Campina Grande, a prefeitura está de parabéns pela organização do evento”.

 

“A noite está perfeita, temos vários tipos de gosto e opções para curtimos no São João da Moda, Santa Cruz arrebentou esse ano”, disse a professora Bruna Feitosa.

 

No palco do Forrozão da Moda as bandas que se apresentaram foram Farra de Vaqueiro, Raízes Sonoras e Forró de Qualidade.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores