22
abril

Violência do trânsito


Em fim de semana repleto de acidentes, criança de sete anos morre após atropelamento na Biu de Deda

 

Em mais uma imprudência no trânsito, criança perde a vida. Fotos: Agreste Notícia.

 

A noite do último domingo (21) foi triste para mais uma família de Santa Cruz do Capibaribe, com o falecimento de uma criança vítima de atropelamento por uma moto em alta velocidade.

 

Segundo informações, João Guilherme da Silva, que residia no bairro da Palestina, foi tentar atravessar a via na altura do número 391, mas acabou sendo atropelado por Gustavo José de Araújo (22 anos) que estava em uma Honda Tornado, de cor preta (Placa KLA 2080), dirigindo em alta velocidade.

 

Moto envolvida no acidente.

 

O Samu foi ao local para socorrer a criança, que teve traumatismo craniano e a mesma foi levada para o Hospital Materno Infantil, mas não resistiu aos ferimentos. Pessoas ainda iniciaram uma manifestação, promovendo a queima de alguns materiais, mas a polícia militar controlou a situação.

 

O motoqueiro, que também caiu no ato do atropelamento, teve ferimentos leves e, segundo as informações, não apresentava sinais de embriaguez. Ele foi levado a delegacia para prestar esclarecimentos do fato.

 

O corpo de João Guilherme será enterrado nesta segunda-feira (22).

 

2 Comentários

  1. Edisio Vieira disse:

    Salve-se quem puder, ficou no meio eles começam a apitar e acelerar a desgraçada da morte ( moto) e passam por cima sem dó nem piedade!

  2. Adeildo disse:

    Já vi este filme antes, e já sei o seu final. Impunidade.

    Que Deus conforte a familia deste anjo que agora estar com Jesus no paraíso.

    Mais um exemplo e quantos mais serão preciso para punir duramente assassinos sobre rodas que avanção semáforos, fazem retorno proibidos, brincão de corrida em via pública e acham que pela traz pela frente e pelos lados só existe ele.

    Lamentável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores